terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PÁSCOA!

Eu já vi uma semente

1. Eu já vi uma semente,
Que enterraram lá no chão,
Nascer linda novamente,
Não estava morta, não.
Com Jesus crucificado
Foi assim que aconteceu:
Ele está ressuscitado,
Vivo aqui como no céu.

Refrão: Aleluia, Páscoa é festa,
Vida mesmo não é esta
Onde agora a gente está.
Aleluia! Deus convida
Nossa vida a ter mais vida
Com a vida que ele dá.

2. Ah! Se eu vejo a flor murchando
E a mamãe chorar de dor,
Eu pergunto a Deus, rezando:
Por que sofre quem é flor?
Mas Jesus, que ressuscita,
Vence a morte, vem e diz:
Há uma vida mais bonita,
Onde a gente é só feliz!

Refrão: Aleluia, Páscoa é festa...

3. E Jesus, que é meu amigo, pela morte
Só passou. Mas agora está comigo,
E ele vai aonde eu vou.
Com Jesus, eu sou mais forte,
Só Jesus é mesmo "o tal"!
Com o vencedor da morte,
Eu irei vencendo o mal!...

Refrão: Aleluia, Páscoa é festa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário